domingo, 15 de maio de 2011

Acautelai-vos

(MT 24:24) -  Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 

Ésta é mais uma de muitas seitas espalhadas no mundo. É preciso vigiar, estar atento aos sinais que Cristo deixou sobre o final dos tempos. Estamos muito perto do fim e muitos estão sendo enganados com essas doutrinas diabólicas. 
Deus não quer que nenhum se perca, pelo contrario quer que todos cheguem ao arrependimento, como está escrito em JOÃO: 6;39 -  E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. 
No vídeo acima vemos a palavra de Deus sendo distorcida, sendo usada para satisfação da carne, como o relato do homem dizendo que Deus não se importa de como ele usa seu corpo, que Deus o vê em espírito. Vejamos o que diz a palavra em ROMANOS: 8;8 -  Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus e em ROMANOS: 8;13 diz:  Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. 
Lembrai-vos que nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1COR: 6;10)
 

 

 
 

Um comentário:

  1. AMÉM!!!
    que O SENHOR NOSSO DEUS CONTINUE A TE USAR COMO INStrumento DE BENÇÃOS!!!

    ResponderExcluir