sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1º Fórum Municipal de Educação em Santo Inácio do Piauí


Nesta manhã de sexta feira, houve o 1º Fórum Municipal de Educação em Santo Inácio do Piauí na igreja matriz de Santo Inácio do Piauí. O objetivo foi discutir soluções para a melhoria da Educação geral nas escolas, quanto a estrutura, a capacitação e a especialização. A importância da valorização dos profissionais da Educação, A importância do Ensino de jovens e adultos - EJA, Educação Especial, Educação Profissional e Tecnológica.
A Professora Paulina Pereira Silva de Almeida, graduada em Letras Português / Pós graduada em psicopedagoga institucional palestrou sobre a importância da valorização dos profissionais da Educação e a professora Gilmara Alves de Sousa Graduada em pedagogia e pós graduada em supervisão e gestão escolar / língua portuguesa e literatura / ensino religioso / e graduando letras espanhol, deu uma palestra sobre a EJA, Educação Especial e Educação Profissional e Tecnológica.
Entre as figuras ilustres estiveram presentes o Sr. Romey de Carvalho representando o prefeito da cidade Inácio Batista de Carvalho e o Secretário Municipal de Educação Claudio Andrade Leal. As igrejas Assembléia de Deus e 1ª Igreja Batista de Santo Inácio do Piauí também mandaram seus representantes.
Ao final houve também a eleição dos membros que representarão o Município no Fórum Regional em Oeiras que será realizado no dia 31/10/2011.

Confira as fotos:


 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário