quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Teatro e filme diabólicos


TEATRO E FILME -Em 2001, artistas norte-americanos se reuniram para concretizar uma nojenta peça de teatro, intitulada “Terrence McNallys Corpus Christi”, patrocinada por grandes empresas, entre as quais se destaca a Trans Worl Airlines. Nessa peça infame, Jesus e seus apóstolos são colocados como gays. E circula na internet um boato que tal peça teria angariado fundos para um filme com semelhante nome e conteúdo.

Muitos blogs e sites dizem que isso é apenas boato e mais uma mentira lançada na net. Mas não duvido porque o diabo faz de tudo para denegrir a imagem de Jesus e fazer com que a sua palavra seja desacreditada. A bíblia diz que muitos falsos Cristos e falsos profetas viriam nos últimos tempos. (MT 24:11) -  E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Não é difícil no tempo de hoje um filme desse ser lançado, porque hoje o mundo vive o liberalismo e a distorção da palavra de Deus. Vemos canais de televisão, em suas novelas insentivando o homosexualismo, como se fosse algo também aceitável a Deus. Porém a bíblia diz que homens daquela época deixaram o uso natural da mulher, se  inflamaram em sua sensualidade,  e Deus os entregou a um sentimento perverso para fazerem coisas que não convém.  Em romanos 1:27 e 28 vemos claramente o apóstolo Paulo dizer: E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. Não é diferente hoje. As pessoas não se importam mais com o conhecimento de Deus e fazem coisas que não convém, fazendo coisas que desagradam os olhos de Deus.
Não quero aqui discriminar o homosexual. Pelo contrário quero levá-lo ao encontro da verdade, que Deus o ama com um amor incondicional, contudo não aceita tais atos.

Não regeite o que Deus te deu. Deus deu a mulher para que seja sua companheira. Genesis: 2;18

Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu Filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. (João: 3;16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário