segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por ordem judicial o Sr. Adalto Marinho é empossado prefeito de Santo Inácio

Nesta tarde de segunda feira 14 de novembro de 2011, o Sr. Adalto Marinho deixou a presidência da Câmara dos Vereadores desta cidade de Santo Inácio do Piauí, para assumir a prefeitura, por ordem judicial.
A presidência da Câmara dos vereadores ficou por conta do Vereador Delson Nogueira.
Adalto Marinho terminou a sessão fazendo um pequeno discurso dizendo não estar feliz e nem orgulhoso pela forma em que assumiu o cargo, contudo promete respeitar a todas as normas legais e fazer tudo pela vontade de Deus, seguindo sempre a orientação bíblica.
O ex prefeito Inácio Batista de Carvalho aguarda a decisão final do TSE-BR (Tribunal Superior Eleitoral), sobre as eleições em Santo Inácio do Piauí. 
Segundo o prefeito Inácio Batista, o seu advogado Willian Guimarães relatou que há 80% chances de NÃO haver eleições no município.





2 comentários:

  1. Já estava em tempo de acabar cm essa roubalheira é isso aí Adalto está em suas mãos,está nas mãos de Deus.Siga tudo segundo as leis do Senhor q vc irá longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses prefeitos de colarinho branco merecem é isso mesmo,a justiça tarda mais ñ falha!!!espero q vc ñ torne um deles Sr. Adalto

    ResponderExcluir