segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prisões


O mundo de hoje em dia...

Vemos milhões de jovens trilhando caminhos de morte, se afogando nas drogas, na prostituição, no álcool, na marginalidade, e em tantas outras coisas que só trazem a destruição. Por que isto está acontecendo? Porque as pessoas se afastaram de Deus ou até mesmo nunca o conheceram, deixaram de ser guiadas por Deus e quiseram andar em suas próprias paixões.
A palavra de Deus diz em Gal: 5;19 - Porque as obras da carne são manifestas as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Muitos jovens estão presos pelos vícios e não encontram uma saída para se livrar. Esquecem-se do que disse Jesus: "Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". (João: 8,36)
Essa é a solução para o mundo hoje em dia, porque não há outro caminho, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim. (João: 14,6)
A tendendia é que o mundo fique cada vez pior, porque a palavra de Deus está sendo ignorada, as famílias já não estão firmadas no ensinamento bíblico e muitos já pensam que Jesus é uma lenda. Mas não é Jesus é o mesmo e será sempre o Salvador da humanidade. Ele mesmo disse Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

Um comentário:

  1. Alexandre,
    Realmente, nossa juventude parece estar a cada dia caminhando a passos largos para a destruição.

    Uma coisa importante a ser observada, é que os jovens cristãos mesmo, tem se afastado do Senhor,e deixaram de ter a bíblia como regra de fé e prática no viver.

    Que nossa juventude abra os olhos para aquele que é o único caminho e vida verdadeira, a saber: Jesus Cristo (João 14.6).

    Estou te "seguindo", se se identificar com o conteudo do meu blog, te convido a seguir tbm: http://blogdowaltim.blogspot.com/2011/09/coca-cola-pero-con-unas-gotitas-de.html

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho [blog do walter filho®]

    ResponderExcluir